Viagora

Polícia Militar apreende arma e munições no bairro Cabral em Teresina

Segundo a PM, a ação aconteceu durante patrulhamento quando os policiais avistaram um carro que seguia em alta velocidade, o que constatou-se uma ação suspeita.

Na noite dessa sexta-feira (29), um jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 23h:30 durante patrulhamento quando os policiais avistaram um carro que seguia em alta velocidade, o que constatou-se uma ação suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido pela Polícia Militar do Piauí.Material apreendido pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a PM, durante vistoria no interior do veículo, foram encontradas uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, marca Taurus, de N° 508391, seis munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina junto a arma e as munições apreendidas para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também