Viagora

Polícia Militar apreende grande carga de cigarros no litoral

Os agentes da PM-PI, em conjunto com a PM do Ceará, realizaram a apreensão de 549 caixas de cigarros contrabandeados.

Na tarde da última terça-feira, 24 de dezembro, a Polícia Militar do Piauí juntamente com a Polícia Militar do Ceará realizou a apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados.  A ação ocorreu por volta das 12h, próximo à divisa dos estados do Piauí e Ceará, na localidade Canto Comprido, zona rural de Cajueiro da Praia.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarga de cigarros contrabandeados apreendida pela PM-PI.Carga de cigarros contrabandeados apreendida pela PM-PI.

A operação envolveu policiais militares lotados na 3ª Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval e de policiais militares lotados em Luís Correia, GPMs de Cajueiro da Praia e de Brejinho.

Os responsáveis pela carga ao perceberem a aproximação dos policiais empreenderam fuga; foram perseguidos, mas adentraram uma região de mata e mangue, não tendo sido localizados pelos agentes da PM.  Foram apreendidas 549 caixas de cigarros e em seguida, esse material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também