Viagora

Polícia Militar de Altos prende dois homens em flagrante

Populares denunciaram à polícia que havia um homem fazendo disparos em via pública no bairro.

Policiais militares da cidade de Altos prenderam nesta quinta-feira (20), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. As prisões em flagrante ocorreram no início da tarde, no bairro Mutirão II.

De acordo com os policiais, populares denunciaram à polícia que havia um homem fazendo disparos em via pública no bairro. A guarnição fez buscas no endereço apontado e flagrou dois homens.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPresos em flagrante na cidade de AltosPresos em flagrante na cidade de Altos

Com a chegada da polícia um dos suspeitos saiu em uma motocicleta e o outro entrou na casa vizinha. Nesta casa foram encontradas cinco munições de calibre .32. A residência era de Raimundo Neto Alves Batista Filho, ele que havia saída na moto, retornou ao local e entregou a arma que estava escondida no aspirador de pó.

Na segunda residência, onde mora Fábio Vieira da Silva, foram encontradas várias gaiolas com pássaros, configurando crime ambiental.

Os dois foram conduzidos ao 14º Distrito Policial em Altos. Fábio foi autuado por crime ambiental e Raimundo Neto por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também