Viagora

Polícia Militar deflagra Operação Natal no Centro de Teresina

O lançamento ocorreu em uma solenidade na Praça Pedro II, cerca de 250 policiais irão reforçar o policiamento durante o período natalino.

Na manhã desta segunda-feira (9), ocorreu a solenidade de lançamento da Operação Natal com Segurança da Polícia Militar do Piauí, na Praça Pedro II localizada no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSolenidade na manhã desta segunda-feira (9).Solenidade na manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com a PM, o objetivo da operação é intensificar o policiamento ostensivo nas áreas de maior movimentação comercial durante o período das festas de fim de ano. O comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, afirma que a operação já faz parte do calendário da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCerca de 250 policiais devem participar da operação.Cerca de 250 policiais devem participar da operação.

“Estamos concluindo esse ano de 2019 com essa operação para estarmos contribuindo mais uma vez no período onde as pessoas se dirigem ao centro comercial e realizam suas compras. Então, a Polícia Militar está assegurando essa possibilidade para que cada cidadão possa ter de fato a tranquilidade nas áreas comerciais da Cidade, não só no centro, mas também nos grandes bairros, como Dirceu, São Joaquim, Parque Piauí, Mocambinho e Zona Leste”, disse o comandante.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, cerca de 250 policiais irão reforçar o policiamento durante o período natalino.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também