Viagora

Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de roubo em Parnaíba

Conforme a Polícia Militar, o grupo foi autuado na delegacia de Cocal da Estação e os menores pelo Ato Infracional.

Nessa terça-feira (01), uma ação em conjunto do Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar e a guarnição da PM de Cocal, resultou na prisão de quatro suspeitos e a apreensão de dois menores, além de armas e outros objetos roubados.

D acordo com a Polícia Militar, foi preso durante a manhã um carroceiro identificado com Francisco, conhecido como ‘Chico Orelha’, de 41 anos, e pela tarde a PM de Cocal prendeu Walison, Francisco, além de efetuar a apreensão de dois menores.

A polícia informou que na noite da última segunda-feira (31), a quadrilha usou a carroça conduzida por Chico Orelha para assaltar o carro modelo Duster Renault, no Residencial Casa Nova, no conjunto Betânia em Parnaíba.

O veículo, segundo a PM, foi abandonado com pneu estourado, durante a madrugada no KM 94, trecho da BR-343, na estrada que liga Buriti dos Lopes a Piracuruca. Em seguida o grupo tentou roubar outro carro, colocaram obstáculos na pista para redução de velocidade e assim realizar o assalto, o que não ocorreu e fizeram disparos contra o veículo da prefeitura de Pedro II.

Conforme a Polícia Militar, a quadrilha foi autuada na delegacia de Cocal da Estação e os menores pelo Ato Infracional.

Facebook
Veja também