Viagora

Polícia Militar e Civil apreendeu 20 quilos de maconha enterrada em Piracuruca

A operação conjunta entre as polícias civil e militar é resultado de dois meses de investigação.

A polícia apreendeu na madrugada desta sexta-feira (28) 20 quilos de maconha enterrada na zona rural do município de Piracuruca, distante 200 quilômetros de Teresina. A operação conjunta entre as polícias civil e militar é resultado de dois meses de investigação.

“Nós passamos a monitorar as atividades de narcotráfico na região, dando ênfase a identificação dos indivíduos envolvidos na venda de drogas. Felizmente conseguimos localizar um possível esconderijo ou depósito de drogas. Averiguamos o terreno e decidimos promover, ainda na madrugada a escavação do local. Para grata realização encontramos 20 quilogramas de maconha pronta para consumo”, contou Ricardo Oliveira, delegado de Polícia Civil.

O entorpecente seria comercializado na própria cidade e, segundo a Delegacia de Piracuruca, a maconha seria de propriedade do indivíduo Sombra Cigano. O suspeito foi preso no dia 17 de agosto, por tráfico e associação para o tráfico. “Desde então investigávamos um possível depósito de drogas que seria utilizado pelo traficante preso”, afirmou o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também