Viagora

Polícia Militar encontra carro furtado abandonado em Água Branca

O carro foi abandonado por assaltantes por causa de pneus estourados.

Um veículo furtado foi encontrado na manhã deste domingo (23), em Água Branca. O carro foi furtado na madrugada do mesmo dia durante um festejo que corria na cidade. O carro foi encontrado com dois pneus estourados na avenida que dá acesso ao bairro São Judas Tadeu.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro furtado foi abandonado após ter dois pneus dilacerados.Carro furtado foi abandonado após ter dois pneus dilacerados.

De acordo com o Major Lacerda, da Polícia Militar. O carro foi abandonado por causa da inexperiência dos acusados em dirigir o automóvel. “Os indivíduos não conseguiram sair com o carro para um lugar mais distante. Eles não tinham muito experiência em pilotar o veículo. Bateram o veículo, furaram os pneus e andaram por aproximadamente 200 metros e acabaram com os pneus do carro”, comentou o Major.

Lacerda também afirmou que a Polícia Militar identificou os dois prováveis suspeitos do crime e que já está tomando todas as providências cabíveis. “A polícia tem a identificação de quem pode ter cometido o assalto e está passando os dados para a Polícia Civil investigar o caso”, pontou.

Facebook
Veja também