Viagora

Polícia Militar estoura boca de fumo disfarçada de loja de roupas no Dirceu

Edvaldo Izidoro Leão Cerqueira, 34 anos foi preso com R$ 824, uma balança de precisão e mais de 100 gramas de cocaína e crack.

Os policiais do 8º DP, liderados pelo delegado Jefferson Calume, estouraram uma boca de fumo no residencial Novo Horizonte no Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina, que funcionava disfarçado de uma loja de roupas. O fato aconteceu às 7h30 desta quarta-feira(03), após aproximadamente 20 dias de investigação que se iniciaram por denúncias de moradores da região.

Foi preso em flagrante Edvaldo Izidoro Leão Cerqueira, 34 anos, com R$ 824, uma balança de precisão e mais de 100 gramas de cocaína e crack.

Segundo o delegado Jefferson Calume, que foi pessoalmente ao local, o acusado agia de forma discreta. “Ele tinha esse comércio de roupas e usava luvas de motociclista onde escondia os papelotes com as drogas e depois que ele vendia ia até o guarda-roupa e alimentava a luva novamente”, declarou.

O delegado afirmou que o tripé: drogas, balança de precisão e dinheiro em cédulas trocadas, já configuram o tráfico, embora o acusado tenha dito é que apenas usuário.

“O trabalho de investigação começou há 20 dias após várias denúncias, de várias pessoas dizendo que ninguém conseguia mais dormir ou ter vida social, havia uma movimentação muito atípica”, afirmou o delegado.

Também foram apreendidos uma moto que era utiliza em entregas, dois capacetes, um aparelho de DVDs e uma TV.

O preso foi encaminhado ao 8º DP.




Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também