Viagora

Polícia Militar estoura boca de fumo na cidade de Floriano

Na operação, dez pessoas foram apreendidas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPM estoura boca de fumo em Floriano(Imagem:Reprodução)PM estoura boca de fumo em Floriano
Policiais Militares do 3° Batalhão da cidade de Floriano estouraram, por volta do meio dia desta sexta-feira (21), uma boca de fumo que funcionava nas proximidades do cais da Beira Rio. O local, conhecido popularmente como Babilônia, era usado para o consumo de drogas e prostituição.

Segundo o Ten-Cel. Lisandro Honório, na casa, localizada na Avenida Esmaragdo de Freitas, no bairro Bosque Santa Teresinha, foram apreendidas 10 pessoas, sendo cinco homens e cinco mulheres. A dona da boca de fumo, identificada como Gracilene, foi presa acusada por tráfico de drogas e será encaminhada para a penitenciária feminina de Teresina. Quanto aos usuários de drogas responderam um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e em seguida foram liberados.

No ponto foram encontrados 1 tablete de maconha, isqueiros e cachimbos artesanais, que caracterizam objetos para o uso de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também