Viagora

Polícia Militar lamenta a morte do ex-prefeito Firmino Filho

Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda do ex-gestor.

Na noite dessa terça-feira (06), o comando da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda ex-prefeito.

Firmino Filho foi auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, além de ter sido eleito quatro vezes como prefeito da capital piauiense.

Confira a nota na íntegra:

O Comando da Polícia Militar do Piauí, em nome da Corporação, lamenta a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Soares da Silveira Filho.

Economista, auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, Firmino Filho foi quatro vezes prefeito da capital do Piauí, além de detentor de outros predicados que comprovam seu importante legado para a sociedade teresinense. 

A PMPI se solidariza com seus familiares, amigos, e com todas as pessoas que hoje lamentam essa triste e repentina perda.

Facebook
Veja também