Viagora

Polícia Militar prende acusado de latrocínio em Francisco Santos

José Denilson de Sousa foi preso em decorrência de um mandado de prisão em aberto por latrocínio, expedido pela comarca do município de Padre Marcos.

Na manhã desta quarta-feira (02), policiais militares da 1ª Companhia do 4ºBPM cumpriram um mandado de prisão em desfavor de José Denilson de Sousa, acusado de latrocínio, na cidade de Francisco Santos, região Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Denilson de Sousa foi preso pela PM em Francisco Santos.José Denilson de Sousa foi preso pela PM em Francisco Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da Força Tática realizaram a captura de José Denilson no Povoado 87, em Francisco Santos, em decorrência de um mandado de prisão em aberto por latrocínio, expedido pela comarca do município de Padre Marcos em 22 de agosto do ano passado.

Além do mandado de prisão, o indivíduo é suspeito de fazer parte de uma quadrilha denominada “Ronivon Cigano”, especializada em praticar assaltos na região de Picos.

Devido aos fatos, o homem foi detido e os agentes o conduziram até a Central de Flagrantes de Picos, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também