Viagora

Polícia Militar prende acusados de roubo no bairro Parque Itararé

Segundo informações, a vítima do assalto estava seguindo o carro dos ladrões, quando a polícia foi acionada.

Nessa sexta-feira (19), a Polícia Militar efetuou a prisão de dois acusados de roubo, identificados apenas com as iniciais D.P.C e F.J.V, na rua 06 no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a PM, os suspeitos tentaram fugir em um carro modelo Fiat Argo Vermelho,  quando acabaram colidindo com uma motocicleta que estava estacionada em uma residência na rua 06.

Após colidirem com o veículo um dos suspeitos, que estava no banco do carona saiu do veículo e saiu correndo, apontando uma arma de fogo e efetuando 02 disparos na direção da guarnição, que revidou vindo a neutralizar um dos envolvidos.

Segundo informações, a vítima do assalto estava seguindo o carro dos ladrões, quando a polícia foi acionada. Foram encontrados com o suspeito um revolver calibre .38 TAURUS Preto de número K 42535 com 04 munições deflagradas e 02 intactas,  02 colares de ouro, 03 celulares e carteiras com  dinheiro, documentos e os pertences das vítimas.

O homem foi conduzido por uma viatura RONE ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para os procedimentos médicos. O segundo suspeito que estava dirigindo o veículo foi encaminhado à central de flagrantes e o veículo foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Facebook
Veja também