Viagora

Polícia Militar prende assaltante no Samapi com armas de fogo

O suspeito realizou um arrastão na Vila Paris com um parceiro não identificado.

Um homem identificado como Emanoel Ferreira de Lima foi preso, na madrugada desta terça-feira (19), por roubo no bairro Samapi, zona Leste de Teresina. O suspeito é acusado de realizar um arrastão na Vila Paris, juntamente com um parceiro, não identificado. Foram apreendidos armas de fogo e aparelhos celulares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso no Samapi por realizar arrastão na Vila Paris.Homem é preso no Samapi por realizar arrastão na Vila Paris.

Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre a ação criminosa que ocorreu na Vila Paris, onde dois assaltantes levaram diversos aparelhos celulares durante a ação. Assim, iniciaram diligências com o objetivo de encontrar os suspeitos.

Ao realizarem buscas nos arredores do Campo da Vila Madre Teresa, os policiais encontraram um homem dispensando duas armas de fogo e celulares na Rua Tio Bentes. Foi realizada abordagem no suspeito e levaram até as vítimas para a realização do reconhecimento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendia na operação.Motocicleta apreendia na operação.

Posteriormente, Emanoel de Lima levou a guarnição até o local onde ele deixou uma motocicleta. Porém, o segundo envolvido no arrastão não foi localizado pelos oficiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRevólver, pistola e aparelhos celulares apreendidos na Ação policial.Revólver, pistola e aparelhos celulares apreendidos na Ação policial.

Os policiais apreenderam na operação, além do veículo, um revólver Taurus calibre 32, com uma munição intacta; uma pistola Taurus pt. 51, calibre 6,35mm e quatro aparelhos celulares. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também