Viagora

Polícia Militar prende dois homens com crack em União

Os narcóticos estavam embalados e pontos para a comercialização.

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens identificados como Mielson e Joca por tráfico de entorpecentes, em União. Os dois suspeitos foram apreendidos na manhã dessa terça-feira (29) com pedras de crack embaldas e prontas para a venda.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende homens por tráfico de drogas em União.Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas em União.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de União, os agentes realizavam rondas no bairro Vila Nova Conquista, quando visualizaram um homem saindo de uma residência pertencente a Mielson, em atitude suspeita. Esse, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em uma motocicleta.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático, conseguindo interceptar e abordar Joca. Foram encontrados em posse do acusado quatro pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. A guarnição da PM se deslocou a até a propriedade de Mielson para tentar encontrar mais narcóticos, mas não lograram êxito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPedras de crack estavam preparadas para venda.Pedras de crack estavam preparadas para venda.

Diante dos fatos ocorridos, ambos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem tomadas a providências cabíveis.

Facebook
Veja também