Viagora

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico em Picos

Com eles foram encontradas drogas, celulares e outro objetos possivelmente roubados.

Policiais Militares da cidade de Picos prenderam, nessa quinta-feira (23), um homem identificado Ronivan Cigano, acusado de participar do homicídio de um vigilante na cidade de Aroazes. Outro homem foi detido durante as diligências, com eles foram encontradas drogas, celulares e outro objetos possivelmente roubados.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos em PicosObjetos apreendidos em Picos

A ação aconteceu durante a tarde, os policiais receberam informações, através de denúncia anônima, de que Ronivan Cigano estaria escondido na região conhecida como “KM 87”. Os militares da Força Tática foram até o local indicado, com apoio dos grupamento de Polícia Militar de Geminiano e Santo Antônio do Lisboa.

Duas residências foram vistoriadas pelo policias, onde foram encontradas trouxas de cocaína e crack, R$ 1.595,00 (um mil e quinhentos e noventa e cinco), sete munições intactas calibre .38, vários celulares, cordões de ouro, relógios, baterias de caminhão. A polícia suspeita que as baterias seriam de um roubo que ocorreu recentemente na BR 020.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEdson Uilson e Ronivan CiganoEdson Uilson e Ronivan Cigano

Um veículo modelo Classic com restrição judicial também foi apreendido. Ronivan Cigano e um outro homem identificado como Edson Uilson de Alencar, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos. Ambos têm várias passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também