Viagora

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Barras

A polícia apreendeu 24 porções de substância aparentando ser crack e 11 porções de substância aparentando ser maconha, juntamente com R$ 122 reais em dinheiro trocado.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesse domingo (21), dois homens, de 26 e 53 anos, acusados de tráfico de drogas, na cidade de Barras.

Segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma fiscalização e rotina, quando policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, que tentaram fugir do local assim que viram a viatura.

Durante a abordagem, foram encontrados, pela polícia, 24 porções de substância aparentando ser crack e 11 porções de substância aparentando ser maconha, juntamente com R$ 122 reais em dinheiro trocado.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido na residência de um dos acusados.Material apreendido na residência de um dos acusados.

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta que os suspeitos usavam estava sem placa e com o número do chassi ilegível. Após consultar a numeração do motor, o veículo apresentou restrição de furto.

Os acusados informaram a guarnição que na casa de um deles havia mais droga e dinheiro. A polícia foi até o local e confirmou a informação, foi encontrada ainda, uma balança de precisão.

Diante da situação, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil regional em Esperantina, juntamente com o material apreendido.

Facebook
Veja também