Viagora

Polícia Militar prende homem após tentativa de assalto em Picos

O suspeito cometeu o crime com a ajuda de um parceiro que se encontra foragido.

Um homem identificado como Francisco Amaro da Silva Júnior, vulgo “Bit Bit” foi preso na noite dessa quarta-feira (16), no bairro DNER em Picos. Ele é acusado de tentar assaltar quatro jovens pouco antes de ser preso. Ele cometeu o crime com a ajuda de um parceiro, identificado como Jeferson, que se encontra foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso ao tentar roubar em Picos nessa quarta-feira (16Homem é preso ao tentar roubar em Picos nessa quarta-feira (16)

De acordo com a Polícia Militar de Picos, os agentes receberam informações de via Copom sobre uma tentativa de roubo na rua Jardim Pires, atrás da AABB no bairro DNER. Quatro jovens foram abordados por dois homens com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta que tentaram subtrair seus pertences.

As vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e conseguiram ficar com o veículo. Os acusados empreenderam fuga a pé pelo bairro em direções opostas, pulando muros de diversas residências.

Um dos acusados, Bit Bit, foi preso quando os policiais militares se aproximaram da casa onde ele se escondeu. O envolvido tentou fugir do local, mas acabou sendo localizado pelos agentes. O outro suspeito, segundo o Bit Bit, trata-se de Jeferson do bairro Boa Vista, que empreendeu fuga do local e continua foragido.

Facebook
Veja também