Viagora

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Campo Maior

O flagrante foi registrado nessa segunda-feira (6), o acusado tentou fugir e esconder a arma em um matagal.

Nessa segunda-feira (6), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Campo Maior, localizada a 84 Km da capital.

De acordo com informações do 15° Batalhão da Polícia Militar, uma viatura fazia rondas pela cidade quando suspeitaram de um homem que circulava em uma motocicleta. Os policiais reconheceram o homem, que não teve identidade revelada e que tentou fugir da abordagem, ele estava em liberdade condicional e possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas.

  • Foto: DivulgaçãoRevólver calibre 32 municiado apreendido com o homem.Revólver calibre 32 municiado apreendido com o homem.

Durante a tentativa de fuga, o acusado jogou um revólver calibre 32 com 6 munições em um matagal para escondê-la, mas os policiais conseguiram interceptar o fugitivo e localizar a arma, dando voz de prisão ao envolvido.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o 15° Batalhão da PM, em menos de 48 horas já são três armas de fogo apreendidas na cidade. 

Facebook
Veja também