Viagora

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em União

No momento da abordagem o homem demonstrou resistência e precisou ser contido pela equipe policial.

A Polícia Militar prendeu um homem por estar realizando ameaças contra uma vítima no município de União, localizado no Centro-Norte piauiense.

De acordo com informações da polícia de União, a equipe recebeu uma denúncia de que o homem identificado por Josiano da Silva Oliveira estava ameaçando um outro indivíduo com uma espingarda em um bar da cidade. O suspeito da ameaça se intitulava como um dos donos do estabelecimento que negou o conflito à polícia, mas não aceitava que fossem realizadas buscas no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosiano da Silva Oliveira.Josiano da Silva Oliveira.

Ainda segundo os policiais, Josiano começou a desferir ofensas, ameaçar e a ser agressivo com a equipe que precisou contê-lo. Após a resistência, o irmão do dono do local autorizou a entrada dos agentes no interior do bar onde é encontrado uma espingarda municiada. Mediante os fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais devendo responder pelo porte ilegal de arma de fogo e crime de ameaça. Foi constatado posteriormente que ele já possuía passagem pela polícia por tentativa de homicídio e encontrava-se na condicional.

Facebook
Veja também