Viagora

Polícia Militar prende homens com arma de fogo em Queimada Nova

Os suspeitos também realizaram o furto de uma cabra em um povoado próximo.

A Polícia Militar efetuou, na manhã dessa segunda-feira (06) a prisão de dois homens identificados como Marcos Antônio Pereira e seu irmão, Rogério Pereira dos Santos, no município Queimada Nova. Os suspeitos furtaram um animal e foram apreendidos com uma arma de fogo pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos com animal furtado e arama de fogo em Queimada Nova.Homens são presos com animal furtado e arama de fogo em Queimada Nova.

Conforme informações da Polícia Militar de Paulistana, os agentes receberam informações sobre dois suspeitos que estariam roubando uma cabra no povoado Uburana. O denunciante também relatou que os acusados trafegavam em um caminhão vermelho.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de Fogo apreendida com os suspeitos.Arma de Fogo apreendida com os suspeitos.

Assim, os policias se deslocaram para ao local para averiguar a ocorrência e realizaram abordagem do referido veículo podem na localidade Massapê, Zona Rural de Queimada Nova. Os policiais encontraram o animal furtado e indagaram o proprietário do veículo, Marcos Antônio Pereira, que confessou ter cometido o crime com a ajuda do irmão, Rogério Pereira dos Santos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAnimal foi furtado pelos suspeitos no povoado Urubana.Animal foi furtado pelos suspeitos no povoado Urubana.

Em uma vistoria na cabine do caminhão, foi encontrada um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Rogério Pereira dos Santos alegou ser o proprietário da arma de fogo. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 12° Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para serem realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também