Viagora

Polícia Militar prende jovem com drogas na zona Sudeste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

A Polícia Militar do Piauí (PM) realizou a prisão de uma pessoa e a apreensão de drogas na noite dessa quinta-feira (06), durante patrulhamento na região do bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, a quantia de R$ 30, e seis invólucros de substância análoga a maconha e duas porções de substância análoga a cocaína.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia prende jovem com drogas na zona Sudeste de TeresinaPolícia prende jovem com drogas na zona Sudeste de Teresina

Segundo a polícia, o material apreendido foi encontrado com o jovem identificado pelas iniciais J.L.S.A, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também