Viagora

Polícia Militar prende suspeito de falsificar CNHs em Oeiras

A PM informou ainda que o acusado tem passagem na polícia pelo mesmo crime em cidades do estado de Pernambuco.

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais J. A. P, foi preso nessa segunda-feira (14), sob suspeita de praticar o crime de estelionato no município de Oeiras.

De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, major Felipe, a prisão dele se deu após uma de suas vítimas fazer uma denúncia.

  • Foto: Divulgação PM-PIO homem já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime em PernambucoO homem já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime em Pernambuco

“Como indicado pela vítima delatora, o acusado teria um encontro com outra vítima às 15h numa lanchonete para recebimento da última parte de um valor referente à renovação de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que o golpista oferecia a um valor total de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais). Observando a movimentação do local apontado, os policiais militares realizaram a abordagem ao indivíduo logo após a saída da vítima e consumação do golpe”, explicou.

Segundo a PM, o homem foi flagrado tentando negociar a renovação de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem permissão e quando foi abordado pelos policias confessou que se tratava de um golpe.

A polícia encontrou com o suspeito crachás de professor de instituição de ensino à distância e de instrutor de autoescola, que eram usados em seus golpes.

A PM informou ainda que o acusado tem passagem na polícia pelo mesmo crime em cidades do estado de Pernambuco, onde enganou o prefeito de Parnamirim se fazendo passar por representante do Ministério da Cultura e Diretor-Presidente da Companhia Pernambucana de Teatro. Ele também já atuou nas cidades de Moreilândia, Granito e Exu, todas da região do Cariri pernambucano na mesma época.

O estelionatário foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para realização dos procedimentos legais. 

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também