Viagora

Polícia Militar prende suspeito de matar mototaxista em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta em um terreno na zona Rural da cidade.

Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assassinar o mototaxista identificado como Antônio Francisco, encontrado morto em um terreno na zona Rural da cidade de Campo Maior na manhã de hoje.

Segundo o major Etevaldo Alves, da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado despido e com ferimentos na cabeça. Ao lado da vítima também foi encontrada uma pedra suja de sangue.

De acordo com o major, a motocicleta da vítima também foi levada e até o momento não foi localizada. O suspeito identificado apenas pelas iniciais M. P. C. S, preso nesta tarde teria sido visto com a vítima na noite anterior, no local em que Antônio Francisco realizava serviços de mototáxi.

O major informou que após localizar o suspeito, policiais militares foram até sua residência e, ao perceber a chegada da PM, ele fugiu para dentro da casa, mas foi capturado em seguida.

“Quando a polícia se aproximou, ele fugiu, correu para dentro de casa e se escondeu debaixo de uma cama, mas nós conseguimos retirá-lo”, disse.

Ainda segundo o major, após o depoimento do suspeito foram identificadas contradições no relato e com isso, a equipe da PM resolveu conferir o possível álibi com as pessoas indicadas por ele.

"Ele disse que na noite de ontem esteve em uma residência nas imediações da praça, porém nós checamos com pessoas que ele teve contato e elas não confirmaram isso”, disse.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado até à Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos necessários. A Polícia Militar suspeita ainda de que há outras pessoas envolvidas no homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também