Viagora

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Teresina

Conforme informações do 5° Batalhão da PM, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na Vila Miranda Dantas.

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem, identificado como Alexandre, foi preso suspeito de tráfico de drogas na rua Acesio do Rego Monteiro, n° 2946, localizada na Vila Miranda Dantas em Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 07h:50 durante fiscalização de rotina quando a polícia avistou um homem que apresentava atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos pela Polícia Militar na residência do acusado.Materiais apreendidos pela Polícia Militar na residência do suspeito.

Ainda segundo a PM, o homem lançou um objeto para fora assim que avistou a viatura da polícia. Após realização de busca pessoal os policiais constataram que o objeto era maconha.

O homem relatou aos policiais que possuía mais porções de drogas para uso pessoal em sua residência. A guarnição se locomoveu até a casa do acusado e realizou uma busca nos pertences no qual foram encontrados dentro de uma mochila um tablet de maconha, 7 porções de maconha, 17  porções de cocaína.

A polícia apreendeu além de uma porção de 106g de cocaína, duas balanças de precisão, 10 munições intactas cal .40, um smartphone da marca Samsung e R$ 8.00 reais.

De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também