Viagora

Polícia Militar prende traficante no Árvores Verdes

O suspeito foi apreendido com maconha, crack e arma de fogo artesanal na operação.

Um homem identificado como André Luiz Sousa Costa foi preso na tarde dessa terça-feira (10), por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, onde o suspeito foi apreendido com arma de fogo caseira, crack e maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com crack, maconha e arma de fogo caseira no Árvores Verdes.Homem é preso com crack, maconha e arma de fogo caseira no Árvores Verdes.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os oficiais realizam o patrulhamento na região, quando abordaram o André Luiz Costa em uma residência na quadra 17 do bairro Árvores Verdes. O local é um conhecido ponto de vendas de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo e entorpecentes encontrados na operação.Arma de fogo e entorpecentes encontrados na operação.

Ao realizar buscas na propriedade, foram encontradas uma pistola artesanal calibre 38; duas munições de cal. 38; sendo uma intacta e uma deflagrada, nove porções de substância análoga ao crack; e 14 porções de substância análoga a maconha.

O acusado e o material aprendido foram apresentados à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também