Viagora

Polícia Militar prende traficante no bairro Cidade Leste

Foram apreendidos drogas, arma de fogo com seis munições.

Um homem identificado como Rubens Bispo Oliveira dos Anjos foi preso nesse sábado (12) por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina, onde foi apreendido em porte do suspeito drogas, uma arma de fogo, seis munições e uma quantia equivalente a R$ 425.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso por tráfico de drogas nesse sábado (12), no Cidade Leste.Home é preso por tráfico de drogas nesse sábado (12), no Cidade Leste.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe Tática 01 recebeu informações sobre vendas de drigas na Rua Pardal, Próximo ao colégio Meio Norte. Assim, os agentes organizaram uma operação, fazendo um cerco no quarteião onde estariam vendendo os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs policiais militares apreenderam drogas e uma arma fogo com seis munições.Os policiais militares apreenderam drogas e uma arma fogo com seis munições.

Foi feita então a abordagem no local. Os agentes encontraram narcóticos no bolso de Rubens dos Anjos, além de R$ 425 em seu porte. Posteriormente, foi encontrado na residência do suspeito um revólver calibre .38 de números 130155 e seis munições do mesmo calibre.

Facebook
Veja também