Viagora

Polícia Militar realiza Operação Candeeiro na cidade de Teresina

A operação contou com policiamento ostensivo geral, bem como orientações e patrulhamento nas principais avenidas.

Durante a noite dessa sexta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí realizou a “Operação Candeeiro”, que teve como objetivo a segurança da população através da saturação das áreas periféricas em Teresina.

A operação contou com policiamento ostensivo geral, bem como orientações e patrulhamento nas principais avenidas da área de atuação do Batalhão, visando principalmente inibir o descumprimento das medidas legais vigentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM realiza Operação CandeeiroPM realiza Operação Candeeiro

A operação aconteceu na região do bairro Ininga, Satélite, Nova Teresina e outros (BPRONE), na região da Pedra Mole, Satélite, Santa Isabel e outros (FT), Área geral (CGO), Avenidas João Antônio Leitão e Universitária (CIPTRAN, PMP, 5ºBPM), e tece reforço ostensivo do 5ºBPM.

Conforme a Polícia Militar, durante a ação, um suspeito de praticar violência doméstica contra sua irmã foi conduzido a Central de Flagrantes. Além de 88 pessoas abordadas e 32 Carros.

A PM registrou dois AIT, sendo um condutor sem habilitação e outro, sem capacete, dois isolamentos de acidentes de trânsito, um TCO, 29 averiguações policiais, além de fiscalização do cumprimento das normas sanitárias epidemiológicas, frente ao Decreto Estadual.

Facebook
Veja também