Viagora

Polícia Militar realiza Operação Candeeiro V na zona Sul de Teresina

Segundo a PM, durante a operação que contou com o apoio de 10 viaturas e três motocicletas, foram abordadas 145 pessoas e 96 veículos.

A Polícia Militar (PM), realizou na noite desse domingo (27) a Operação Candeeiro V, de 16h às 22h, na região dos bairros da zona Sul de Teresina.

De acordo com a PM, durante a operação que contou com o apoio de 10 viaturas e três motocicletas, foram abordadas 145 pessoas e 96 veículos. Ação foi realizada nos bairros Promorar, Santo Antônio, Santa Cruz, Angelim I,II,III, Mário Covas, Vamos ver o Sol, Parque Vitoria e adjacencias na área do Promorar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar realiza Operação Candeeiro V na zona Sul de TeresinaPolícia Militar realiza Operação Candeeiro V na zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, foram realizados nove AIT, três TCOs, duas habilitações recolhidas e um veículo removido, além da apreensão de duas caixas de som automotivas.

Ainda conforme a PM, a ação foi realizada com um total de 34 policiais do Rone, Ciptran, Bope, PMP, Copom, Cpcom e BPA.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA operação foi realizada nos bairros da zona Sul de TeresinaA operação foi realizada nos bairros da zona Sul de Teresina
Facebook
Veja também