Viagora

Polícia Militar realiza Operação Réveillon no litoral do Piauí

Segundo a PM, equipes policiais se deslocaram de Teresina, com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança a população local e aos turistas, como também inibir a pratica infração penal.

A Polícia Militar do Piauí (PM) deu início a Operação Réveillon em Luís Correia, Litoral do Estado do Piauí, na manhã desta quinta-feira (31).

Segundo a PM, equipes policiais se deslocaram de Teresina para o litoral, com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança a população local e aos turistas, como também inibir a pratica de qualquer infração penal. 

  • Foto: PM-PIOperação Réveillon da Polícia Militar do Piauí, no litoral.Operação Réveillon da Polícia Militar do Piauí, no litoral.

Durante o policiamento serão empregadas viaturas 4x4, motos, quadriciclos e helicóptero na realização de blitzs, barreiras e no policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande.

De acordo com a PM, o evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, Erisvaldo Viana, e do Comandante do 2º BPM, Pacífico, e também de policiais do BTAP, BPRONE, BPRE, BPA, CIPTRAN, CIPTUR, dentre outros batalhões. 

  • Foto: PM-PIEquipes policiais se deslocaram de Teresina para o litoral.Equipes policiais se deslocaram de Teresina para o litoral.
Facebook
Veja também