Viagora

Polícia Militar realiza Operações Bloqueio e Impacto no Piauí

Durante as operações também foram dadas orientações sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia da covid-19.

No último final de semana, dias 11, 12 e 13 de junho, a Polícia Militar do Piauí realizou as Operações Bloqueios e Impacto em todo o estado.

A ação teve como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da população, o bem-estar físico e patrimonial, público/privado e a preservação da ordem pública atuando de forma preventiva e/ou repressiva, além de inibir ações delitivas.

Conforme a polícia, a ação resultou em 1.358 ocorrências, apreensão de 17 armas de fogo e a lavratura de 10 termos circunstanciados de ocorrência. 

As Operações Bloqueios foram realizadas em Altos, Uruçuí, Castelo do Piauí, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Alvorada do Gurguéia, Corrente, Paulistana, Assunção, Buriti dos Montes, Luís Correia e São Miguel do Tapuio e a Operação Impacto em Parnaíba onde foi intensificado o policiamento nos bairros com maior incidência de delitos.

Em Teresina, além da Operação Bloqueio foi dado prosseguimento a Operação Candeeiro, a Visibilidade Operacional e Operação Centro Seguro com abordagens a pessoas e busca veiculares com a finalidade de localizar armas, drogas, foragidos da justiça e veículos roubados.

Durante as operações também foram dadas orientações sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também