Viagora

Polícia Militar recebe alarme falso e garoto Fabrício continua desaparecido

Os policiais foram até uma boca de fumo na estrada que liga Teresina a União, à procura do garoto, mas o alarme era falso.

A Polícia Militar checou nova pista sobre o menino Fabrício José Siqueira, desaparecido há 11 dias. Na tarde da última quarta-feira (3), os policiais foram até uma boca de fumo na estrada que liga Teresina a União, à procura do garoto, mas o alarme era falso.

De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Cidadeverde.com, o tio de Fabrício, Francisco Siqueira, acompanhou a diligência para fazer o reconhecimento do sobrinho. Entretanto, ao chegarem no local, os policiais se deram conta de que se tratava de um outro garoto, muito parecido fisicamente com o menino desaparecido.

As buscas por Fabrício, 11 anos, continuam. Até o momento, os indícios encontrados na investigação apontam que o menino está em poder de traficantes, mas nada foi comprovado. A polícia pede que qualquer informação seja repassada às autoridades competentes e promete que a identidade do informante será resguardada.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também