Viagora

Polícia Militar recupera carro roubado na zona Sudeste de Teresina

Segundo o 8° Batalhão, a guarnição realizava rondas quando avistou um veículo estacionado em frente a uma residência; o veículo havia sido roubado na zona Leste.

Na madrugada desse domingo (11), agentes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado na região do Parque Jurema, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8° BPM, a guarnição realizava ronhas na região quando avistaram um veículo modelo VW TIGUAN, de cor preta, estacionado em frente a uma residência nas proximidades do antigo PPO do parque Jurema. Os policiais já sabiam que o carro era roubado e acionaram o Copom.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar recupera carro roubado na zona Sudeste de TeresinaPolícia Militar recupera carro roubado na zona Sudeste de Teresina.

Os policiais informaram os dados e a localização do veículo, que havia sido roubado por volta de meia-noite na região do bairro Horto, zona Leste da capital. Com o apoio de uma viatura do 5° BPM, o veículo foi recuperado e entregue ao proprietário.

Facebook
Veja também