Viagora

Polícia Militar recupera veículos roubados em Teresina

De acordo com a polícia, as apreensões aconteceram entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

A Polícia Militar do Piauí, entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro, apreendeu veículos com restrições de roubo e furto em Teresina.

No Bairro Vila Bandeirantes, a equipe do 5º BPM foi informada de que um indivíduo havia roubado uma motocicleta, e que ele estaria armado. A guarnição o localizou e conduziu à Central de Flagrantes.

No mesmo dia, no Bairro Pedra Mole, a equipe foi informada de havia uma motocicleta na região. Logo, a guarnição recuperou a motocicleta e entregou à vítima.

Já no bairro Gurupi, a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos roubaram uma motocicleta e que a vítima estaria rastreando. A equipe logrou êxito em encontrar a motocicleta através do sistema de rastreamento.

De acordo com a polícia, no Bairro São Joaquim, a equipe recebeu a informação de um veículo que havia sido roubado dias atrás estava naquela região, o carro desde então estava sendo usado para a prática de crimes na capital.

A guarnição se dirigiu ao local, recuperou o veículo e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde será feitas investigações e posteriormente a restituição do veículo ao proprietário. 

Facebook
Veja também