Viagora

Polícia prende 12 pessoas durante Operação Narcóticos em Picos

A operação foi deflagrada na manhã de hoje para combater uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na cidade.

Após deflagrar a Operação Narcóticos na manhã desta quinta-feira (13), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em parceria com a Delegacia Regional de Picos, Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), PRF e Polícia Militar do Piauí, efetuaram a prisão de 12 pessoas no município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada com o intuito de desarticular uma organização criminosa que há anos atua no tráfico de drogas na cidade de Picos. Foi dado cumprimento a 13 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão.

Na operação a polícia conseguiu apreender uma grande quantidade de dinheiro, cocaína, celulares e um veículo de luxo, Hilux SW4. As investigações sobre o caso foram iniciadas no ano de 2016, durante a apuração de um crime de homicídio que ocorreu após a vítima ser morta depois de ter furtado 5kg de maconha de um traficante identificado como Sales.

Foram presos na operação:

Sinara Francisca Leal

Francisco Sales Sousa, vulgo “Sales”

Teresa Regina Maria da Silva

Marinez Lucas de Almeida Sousa

Luzineide de Sousa Almeida

José Edson Nacimento Silva

Raimundo Nonato João da Silva, vulgo “Doutor”

Edilberto Lucas de Almeida, vulgo “Bita”

Antonio Wesley de Sousa

José Pereira de Brito Neto, vulgo “Velhinho”

Sayonara de Almeida Medeiros, vulgo “Sayonara”

Geilson Dias de Sousa

Facebook
Veja também