Viagora

Polícia prende 13 pessoas durante a Operação Natalis no Piauí

De acordo com o relatório, 13 mandados de prisão foram cumpridos na capital piauiense em desfavor de acusados de crimes como roubo e homicídio.

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta sexta-feira (21), os resultados da Operação Natalis, realizada entre a última terça-feira (18) e essa quinta-feira (20). De acordo com o relatório, 13 mandados de prisão foram cumpridos na capital piauiense em desfavor de acusados de crimes como roubo e homicídio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA Operação está fechando as pontes que ligam Teresina a TimonA Operação Natalis realizou bloqueios e fiscalizações nas pontes entre Teresina e Timon.

Durante a realização da operação, comandada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, foram realizados bloqueios e fiscalizações nas pontes que interligam as cidades de Teresina e Timon, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, as abordagens tinham intuito de coibir os crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo de veículos entre os dois estados.

A Operação Natalis contou com a participação de policiais da DEPRE, POLINTER/DICAP, DOE, Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI) e apoio da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e da Polícia Civil do Maranhão.

Facebook
Veja também