Viagora

Polícia prende 14 pessoas por roubo a casas na Santa Maria da Codipi

Vários objetos foram encontrados nas casas dos suspeitos.Entre os apreendidos está um adolescente de 12 anos.

Durante operação na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar de Teresina conseguiu deter 14 pessoas suspeitas de arrombamentos de casas na região do Parque Brasil e Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Quatro deles são menores de idade, sendo um com apenas 12 anos.

  • Foto: DivulgaçãoObjetos roubados durante os arrombamentos foram recuperadosObjetos roubados durante os arrombamentos foram recuperados

De acordo com o comandante da Força Tática do 13º BPM, tenente Elivaldo Moraes, todos os presos moram na região Norte da capital. “Nós estamos desde as primeiras horas da manhã realizando essas prisões, e já recuperados vários objetos das vítimas que estavam em uma casa do Parque Brasil”, repassou o tenente.

Dois homens envolvidos em um assalto a um policial civil também estavam entre os presos. Durante a ação, eles conseguiram levar a motocicleta do policial, uma Honda CBR 300 amarela, que já foi recuperada.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta foi tomada durante assalto a policial civilMotocicleta foi tomada durante assalto a policial civil

Televisores, cinco celulares, bicicletas, aparelhos de som e outra motocicleta também estão entre os materiais recuperados durante a operação. Todos as pessoas detidas foram encaminhadas pela PM para o 22º Distrito Policial, para os procedimentos de autuação.

Facebook
Veja também