Viagora

Polícia prende 23 pessoas e desarticula quadrilhas em Parnaíba

A Secretaria de Segurança informou que no mês de março foram várias células criminosas desarticuladas, drogas e armas apreendidas num esforço coletivo dos distritos policiais.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que no mês de março foram presas 23 pessoas em Parnaíba.

De acordo com a SSP, as prisões foram por flagrante, seja por cumprimento de mandados de prisão naquela cidade.

A Secretaria informou ainda que foram várias células criminosas desarticuladas, drogas e armas apreendidas num esforço coletivo dos distritos policiais e principalmente da Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, DHTL; Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais de Parnaíba, DEPATRI. 

Pelo menos dez homicidas de alta periculosidade foram retirados de circulação das ruas do litoral do Piauí, informou a Delegacia Geral.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDelegado Geral Luccy KeikoDelegado Geral Luccy Keiko

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, o trabalho tem dado bastante orgulho à Polícia, pela dedicação dos investigadores, dos escrivães, dos delegados e peritos que lá estão lotados, informou a polícia.

"Sempre foi um dos esforços da nossa gestão o cumprimento de mandados de prisão e o pedido dessas medidas cautelares para desarticular organizações criminosas que promovem o tráfico de drogas no Estado bem como outros crimes graves, como o latrocínio", explica o Delegado Geral. 

Facebook
Veja também