Viagora

Polícia prende acusado de assaltos a motociclistas em Piripiri

A prisão do suspeito Thiago Campos Mourão, aconteceu na quinta-feira (9) pela equipe do delegado Jorge Terceiro.

A Polícia Civil de Piripiri, efetuou na quinta-feira (09) a prisão de um homem identificado como Thiago Campos Mourão, apontado em investigações como autor de vários assaltos a motociclistas em de Piripiri.

“O criminoso abordava as vítimas no período noturno e, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo ou simulacro, subtraía o veículo motocicleta das mesmas. Nas investigações comprovou-se a autoria de, pelo menos, dois assaltos desse tipo praticados pelo criminoso, sendo um no bairro São João e outro no bairro Fonte dos Matos, próximo à faculdade CHRISFAPI, na cidade de Piripiri”, afirmou o Delegado Titular do 1° DP de Piripiri, Jorge Terceiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA prisão do suspeito aconteceu na última quinta-feira (9).A prisão do suspeito aconteceu na última quinta-feira (9).

Ainda sobre a prisão, o delegado explica: “Após a conclusão das investigações a Polícia Civil então representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do delinquente, o que foi acatado pelo juiz criminal da comarca após parecer favorável do Ministério Público, sendo então o mandado cumprido por nossas equipes”.

A polícia informou que acusado  aguarda transferência para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também