Viagora

Polícia prende acusado de matar homem a facadas e pedradas em Teresina

Um outro suspeito de ter participado do crime, foi localizado preso na Casa de Custódia de Teresina.

Em cumprimento a mandados de prisão, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu por volta de 10h dessa sexta-feira (10) um homem identificado como Luís Eduardo Sousa do Nascimento, vulgo “Neguim Eduardo”, acusado de assassinato.

  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do PiauíPreso Luís Eduardo Sousa do Nascimento.Preso Luís Eduardo Sousa do Nascimento.

Segundo a Polícia Civil, Luís Eduardo e o irmão identificado como Rafael Sousa do Nascimento, mais conhecido como “Morcegão”, são os principais suspeitos de ter assassinato Sávio de Oliveira Sousa em setembro do ano passado.

Luís Eduardo foi preso em uma residência no povoado Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina, e Rafael foi localizado na Casa de Custódia de Teresina. A Polícia Civil informou que durante a prisão foram encontrados de posse de Luís Eduardo 55 porções de substâncias análogas ao crack, além de R$ 107,50 em dinheiro.

  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do PiauíMaterial encontrado de posse de Luís EduardoMaterial encontrado de posse de Luís Eduardo

O crime

Sávio de Oliveira Sousa foi morto aos 20 anos de idade, por volta de 1h da madrugada do dia 24 de setembro de 2017 na Vila da Guia, bairro Beira Rio, zona Sudeste de Teresina. A vítima estava ingerindo bebida alcóolica na companhia de dois homens quando foi alvejada com golpes de faca e pedradas, após ser iniciada uma discussão entre eles.

Facebook
Veja também