Viagora

Polícia prende acusado de matar homem a pedradas no Mocambinho

Nessa terça-feira (30), policiais civis prenderam um homem de iniciais F. A. S., acusado de matar João Evangelista Ferreira Júnior no bairro Mocambinho, em Teresina.

Nessa terça-feira, 30 de março, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, prendeu um homem de iniciais F. A. S., acusado de matar João Evangelista Ferreira Júnior. O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo DHPP, o delegado Genival Vilela foi o responsável pelas investigações do caso, que encontraram indícios de que o indivíduo F. A. S. foi o autor do crime e a Polícia Civil representou contra ele na Justiça, pedindo expedição de mandado de prisão preventiva.

O mandado foi concedido e os policiais localizaram e prenderam o acusado na cidade de Uruçuí, distante 453 km de Teresina.

Sobre o caso

Na noite do dia 16 de janeiro de 2021, um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado com pedradas e golpes de faca após reagir a um assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. No momento do crime, a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo criminoso.

Facebook
Veja também