Viagora

Polícia prende acusado de matar o tio a facadas em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 19 de julho, e após constatar os indícios de que o suspeito havia cometido o crime, foi expedido o mandado de prisão preventiva.

Foi preso na manhã desta segunda-feira (28) pela Polícia Civil, no Centro da cidade de Buriti dos Lopes, um homem acusado de matar o tio a golpes de faca no último dia 19 de julho na zona rural do município de Murici do Portelas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado pelas iniciais J. A. A. C. O crime ocorreu por volta das 13h do dia 19 de junho quando ele estava na casa do tio, que não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia, o homem teria saído da residência e retornado em seguida dando início a uma briga que terminou na morte da vítima com vários golpes de faca na região do peito. Após o crime, o suspeito fugiu do local e desde então estava foragido.

A Polícia Civil informou ainda que após constatar indícios de que J. A. A. C. havia cometido o crime, entrou com uma representação solicitando a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes.

Diante disso, foi expedido um mandado de prisão e após as investigações os policiais conseguiram localizar o acusado no Centro de Buriti dos Lopes, dando cumprimento ao mandado com apoio da Delegacia de Buriti dos Lopes.   

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também