Polícia

Polícia prende acusado de matar primo de delegados em Santa Luz

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em 2013, na zona rural do município de Wall Ferraz.
28/09/2021 17h20 - atualizado

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil de Oeiras prendeu um homem indentificado como Edinaldo, de 59 anos, acusado de assassinar Jussiê Moura Santos, em outubro de 2013, na zona rural do município de Wall Ferraz.

A vítima era prima do coordenador da Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, delegado Ferdinando Martins, e do corregedor da Polícia Cívil do Piauí, delegado Jetan Pinheiro.

Conforme a Polícia Civil, na época do crime, a vítima e o acusado haviam discutido e, por volta de 21h30, quando estavam retornando da sede do município de Wall Ferraz para a comunidade Campos, Edinaldo acabou tirando a vida de Jussiê Santo, em uma emboscada.

O serviço de inteligência da cidade da Polícia Civil de Oeiras conseguiu indentificar o atual endereço de Edinaldo, que passou a residir no Povoado Cajazeiras, zona rural de Santa Luz.

A equipe foi até a casa do acusado e deram cumprimento á ordem judicial. Edinaldo não reagiu à prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Jesus e ficará à disposição da Justiça.

Mais na Web