Viagora

Polícia prende acusado por crimes contra mulher em Água Branca

A polícia informou que o suspeito foi localizado na zona rural de São Pedro do Piauí em um local de difícil acesso.

Nessa quarta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí realizou a Operação MARIA, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Água Branca (DEAM -Água Branca), onde prendeu um homem acusado pelo crime de ameaça com arma de fogo e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

De acordo com a polícia, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito onde os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo ‘bate bucha’.

  • Foto: Ascom/Polícia CivilOs policiais encontraram uma arma de fogo do tipo ‘bate bucha’.Os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo ‘bate bucha’.

Os policiais informaram que o homem, identificado pelas iniciais F.A.S.C, foi localizado na zona rural de São Pedro do Piauí em um local de difícil acesso.

Segundo a Polícia Civil, essa foi a primeira operação realizada pela DEAM de Água Branca desde que a delegacia foi criada, em agosto.

  • Foto: Ascom/Polícia CivilDelegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Água Branca (DEAM -Água Branca).Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Água Branca (DEAM -Água Branca).

Facebook
Veja também