Viagora

Polícia prende acusados de assaltar banco na cidade de Bacabal

Os PMs interceptaram um caminhão baú com treze homens dentro e armamento pesado. Também foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro.

Acusados de participar do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Bacabal no Maranhão, foram presos na madrugada dessa segunda-feira (03), na BR-361, na cidade de Santa Luzia do Paruá, após uma ação da Polícia Militar.

De acordo com informações do G1, a Polícia Militar realizou a interceptação de 13 homens que estavam em um caminhão baú com parte do dinheiro levado no assalto. Durante a ação, três dos acusados morreram e outros três ficaram feridos em uma troca tiros com a polícia.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido pela polícia durante a açãoMaterial apreendido pela polícia

Os bandidos relataram que iriam fazer o resgate de outros envolvidos no crime. Dentro da carreta foi apreendido parte do dinheiro roubado, cerca de 70 milhões, além de 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50, duas pistolas e coletes balísticos.

Após a apreensão, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca e devem ser transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Assalto em Bacabal

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro deste ano na cidade de Bacabal. Os criminosos invadiram o município, levaram dinheiro do Banco do Brasil, fecharam as saídas da cidade e ainda queimaram viaturas da polícia. Após a intervenção da segurança pública, um militar do Piauí acabou sendo preso depois de ser flagrado com uma quantia em dinheiro.

Facebook
Veja também