Viagora

Polícia prende acusados de matar sargento e esposa em Timon

Segundo a PM, os suspeitos estavam no Residencial Júlia Almeida e com eles foi encontrada a arma do sargento.

Os acusados de matar o sargento aposentado Francisco de Assis da Soledade e sua esposa Maria Antônia Vilar de Soledade foram presos nesse domingo (20), durante uma operação conjunta entre equipes policiais do Maranhão e do Piauí no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Araújo, comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os suspeitos estavam no Residencial Júlia Almeida e junto com eles foram encontradas a arma do sargento, que foi roubada durante o crime e outras duas motocicletas, provavelmente frutos de assaltos.

  • Foto: DivulgaçãoCarteira de identidade do policial assassinado.Carteira de identidade do policial assassinado.

Entenda o caso

De acordo com a PM, o sargento aposentado e a esposa saíam de uma rede de supermercado por volta das 7h da manhã quando foram abordados pela dupla de assaltantes com o objetivo de levar a arma do policial.

Segundo a polícia, Francisco de Assis da Soledade portava uma arma de Cal. 38, que aparecia quando ele caminhava, o que atraiu a atenção dos bandidos, que atiraram no casal e fugiram em uma motocicleta levando a arma do PM. Ainda não se sabe se o sargente teria reagido ao assalto.

Facebook
Veja também