Viagora

Polícia prende assaltante acusado de agredir vítima na zona Sudeste

Segundo o delegado Jefferson Calume, durante a tentativa de assalto a vítima travou lutar corporal com o assaltante e acabou sendo lesionada.

Policiais do 8° Distrito Policial prenderam, nessa terça-feira (31), um homem identificado como R.R.S., de 27 anos, suspeito de tentar roubar uma pessoa em via pública. O acusado tinha um mandado de prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado Jefferson Calume, títular do 8° DP, durante a tentativa de assalto a vítima travou lutar corporal com o assaltante e acabou sendo lesionada. Na oportunidade, não foi possível a prisão em flagrante delito, mas a vítima registrou boletim de ocorrência, procurou o delegado e expôs a situação.

“Destacamos a importância do boletim de ocorrência para a persecução penal, além da importância da vítima buscar a autoridade policial e ter esse contato e atendimento. Foi com base nesse boletim de ocorrência que diligenciamos, abrimos inquérito por portaria, representamos pela prisão preventiva, que foi decretada em 30 dias, e demos cumprimento”, explica o delegado Jeffeerson Calume.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também