Viagora

Polícia prende casal com droga pronta para venda em Paulistana

A operação ocorreu na tarde deste sábado (23), com a participação da Força Tática e equipe da PCPI pertencente à 12ª Delegacia Regional.

Na tarde deste sábado (23), por volta das 16h30min, a equipe da Força Tática, composta pelos policiais, juntamente com uma equipe da PCPI pertencente à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em ação conjunta, buscando coibir o tráfico de drogas na cidade no período pré-carnavalesco, abordaram na rua Milton Aguiar, Bairro Lagoa, uma motocicleta de cor preta placa KME-0308 de Araripina/PE, com dois ocupantes em Paulistana.

De acordo com a polícia, a moto era conduzida por Wesley Frank da Silva (vulgo Paulista), ex-presidiário do sistema carcerário de SP, tendo como garupa a esposa do condutor, Luciane de Jesus.

  • Foto: Divulgaçã/PMA operação foi realizada ontem (23)A operação foi realizada ontem (23)

Ao questionar os abordados residiam, os suspeito entraram em contradição sobre o endereço, vindo a fornecer outro local diverso do que era de conhecimento da Polícia, momento em que tentaram se livrar de uma chave, informou a Força Tática.

De acordo com a polícia, diante das contradições, foi verificado junto à pessoas que moravam na rua da abordagem, se Wesley e Luciane residiam naquele logradouro, sendo confirmado positivamente pelos vizinhos indagados.

A polícia fez contato junto ao proprietário da residência, que compareceu ao local e confirmou ter alugado a casa para o casal, que ficava em frente ao lugar da abordagem policial, confirmando a versão apontada pelas testemunhas.

  • Foto: DivulgaçãoForça Tática e Polícia CivilForça Tática e Polícia Civil

Questionados sobre o motivo de ocultarem e não forneceram o endereço exato, os suspeitos confessaram que guardavam no imóvel cocaína e maconha e autorizaram a entrada no referido imóvel, sendo encontrado dentro de um capacete e travesseiro 689 (seiscentos e oitenta e nove) invólucros com cocaína, pesando 500g (quinhentas) gramas, e no muro foi encontrado um pequena quantidade de maconha enrolada em um meia pesando 10 (dez) gramas, informou a Força Tática.

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também