Viagora

Polícia prende casal por tráfico de drogas no Parque Itararé

Moisés Pereira Santos e Maria da Conceição Rodrigues de Araújo foram presos por policiais do 8º BPM na noite desse sábado, 11 de julho.

Na noite desse sábado, 11 de julho, policiais militares prenderam um casal identificado como Moisés Pereira Santos e Maria da Conceição Rodrigues de Araújo, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela PM, agentes do 8º Batalhão estavam realizando rondas ostensivas pela região quando avistaram um casal em uma atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor amarela.

Os policiais então decidiram realizar abordagem. Ao prosseguir com revista pessoal, foram encontrados oito invólucros de substância análoga à cocaína, uma quantia de R$1.115,55 em espécie, uma balança de precisão e alguns pertences pessoais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pelos agentes do 8º BPM em poder do casal.Objetos apreendidos pelos agentes do 8º BPM em poder do casal.

Após consulta no sistema de segurança, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão contra Moisés Pereira expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal.

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também