Viagora

Polícia prende casal suspeito de matar bebê de três meses

Indicados por homicídio qualificado, pais trocaram acusações sobre a morte da criança. Casal teria usado drogas e bebê ficou com avô paterno.

Um bebê, de três meses, foi encontrado morto, na manhã da quinta-feira (21), com sinais de agressão em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o pai e a mãe do bebê são usuários de drogas e foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarulhos, para a realização dos exames necroscópicos. O caso foi registrado no 4° DP de Guarulhos. Os pais apresentaram versões diferentes para a morte do bebê.

  • Foto: Divulgação/Record TVCasal suspeito de matar bebê de três meses em Guarulhos.Casal suspeito de matar bebê de três meses em Guarulhos.

Indicados por homicídio qualificado, os dois trocaram acusações , acusando um ao outro de ser responsável pela morte da criança. A mãe disse que o pai do bebê deu um tapa muito forte na cara do filho, o que provocou a morte do bebê.

Já o pai afirmou que a mãe pegou a criança no colo e a chacoalhou violentamente, repetidas vezes até matar o filho. O delegado Fernando Santiago declarou que o casal passou parte da madrugada consumindo drogas na rua e o bebê teria ficado com o avô paterno.

Quando o casal chegou em casa por volta das 5 da manhã, o avô contou que eles brigaram bastante. Antes de sair para o trabalho, o avô foi olhar a criança e verificou que ela estava ferida. Ele se ofereceu para levar o neto ao hospital, mas os pais negaram.

A polícia foi acionada às 7h, quando a mãe saiu de casa para pedir ajuda para a ex-sogra, que mora perto da casa dela. A mãe foi até a casa da ex-sogra e contou que o marido tinha matado o filho.

Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o pai com a criança no colo, desfalecida. O bebê foi levado para o hospital, mas já estava morto.

*Publicado originalmente pelo R7.

Facebook
Veja também