Viagora

Polícia prende cinco pessoas nas cidades de Teresina e Alto Longá

Na manhã deste domingo, 15 de março, a Força Tarefa da SSP-PI prendeu cinco pessoas na Operação Águas de Março.

Na manhã deste domingo, 15 de março, a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão de cinco pessoas nas cidades de Alto Longá e Teresina. As prisões aconteceram no contexto da Operação Águas de Março.

De acordo com informações divulgadas pela SSP, a primeira prisão ocorreu em Alto Longá, onde foi preso um indivíduo identificado apenas como João Bidu, foragido da Justiça e condenado a 21 anos de prisão pela prática de diversos assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIA Força Tarefa da SSP prendeu cinco pessoas na manhã deste domingo (15).A Força Tarefa da SSP prendeu cinco pessoas na manhã deste domingo (15).

As outras quatro prisões foram realizadas no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, onde foram presos C.V.S.N. de 38 anos, J.L.F.S., de 37 anos, G.L.B.G., de 20 anos, e A.M.A., de 63 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Os indivíduos presos na capital foram abordados em um local citado pelos moradores do bairro como sendo uma boca de fumo, onde foram apreendidos celulares roubados, balanças de precisão, dinheiro em espécie, uma quantidade de substâncias entorpecentes e documentos.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDiversos objetos foram apreendidos pela Força Tarefa juntamente com os acusados.Diversos objetos foram apreendidos pela Força Tarefa juntamente com os acusados.

Todos as pessoas presas na Operação Águas de Março hoje (15) foram encaminhados à Polícia Judiciária, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também